sábado, 11 de dezembro de 2010

Kit sobrevivencia: Make-up

Hoje estou postando sobre um assunto que em minha opinião é super importante na vida das meninas e mulheres do mundo todo. Estou postando sobre o que se deve colocar no nécessaire de make-up. Achar maquiagens boas e baratas é fácil, é super acessível, mais quando surge uma viajem  um passeio o que devemos levar na mala? Em meio de tantas opções de cores tipos em nossa caixinha de maquiagem fica difícil escolher. Pensando nisto separei umas maquiagens que são essenciais no nosso kit de make-up do dia-a-diaa, viagens, etc. Utilizei marcas Avon, Natura, Oboticario e Contem 1g, que são conhecidas livres de suspeitas, e que ja foram testadas e 100% aprovados em qualidade, e por não darem irritações na pele. As cores é logico que são opcionais, montei o kit utilizando as cores que eu levaria pra minha utilização. Então vamos ao kit:
 Espelhinho Sigma,   Kit de pinceis Natura,    Corretivo Natura,  Plump & Stay Gloss volume Avon, Batom M.a.c Hello Kitty,   Rimel Contem 1g,  Base bastão renew Avon,  Delineador Natura, Pó compacto contem 1g, 10º  Quarteto de sombras Natura, 11º  Lápis esfumasador Natura, 12º  blush contem 1g, 13º curvex, 14º  Lápis borracha Oboticario(adorei esse serve para apagar aquela boradinha básica que sempre acontece)



Clik na imagempara ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário